Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

30 de abril de 2011

Vestido de Demi no Casamento de Tiffany


Em entrevista a BOP & Tiger Beat no ano passado, Demi Lovato contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!

BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.

BOP: Foi surreal?
D: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.

BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
D: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.

BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
D: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas'. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.

BOP: De que cor ele é?
D: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.

BOP: Você aprova o noivo dela?
D: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.

Então, já deu para perceber que a Diva Demi estará simplesmente maravilhosa no grande dia! O que nos resta? Somente esperar para ver... 






Adaptado de: Demi Lovato BR

29 de abril de 2011

Demi Lovato será madrinha de Tiffany


Demi Lovato entrando na Iagreja. Como madrinha! Adiva  será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, uma pessoa de quem Demi está bem próxima ultimamente. Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo junta
:
Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a nossa loirinha.

Ao retratar a falta que a amiga fará no set de Sunny Entre Estrelas, Tiffany elogia a amiga:

Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.


21 de abril de 2011

Demi Lovato não voltará para SWAC


A estrela, depois de passar meses em uma clínica para tratamentos pessoais, não voltará a suansérie na Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.
Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,”disse Demi à PEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas  não haveria melhor hora para seguir em frente.
“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse DL - “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
    E ela tem o apoio do canal: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.
   Mesmo com a saída da atriz principal, a série aindaterá continuação:ela está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).
   Demi, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.

    Tiffany Thornton, Tawni Hart na série, comentou em seu Twitter (@therealTiffany) sobre a saída de sua amiga:

    “Nós todos estamos tristes pela saída de Demi do programa e nós iremos sentir falta dela. Tivemos, no entanto, a sorte de ainda estar a trabalhando! E nós estamos super animados para que todos vocês vejam o novo formato do “So Random!”. Esperamos que todos gostem. Nós te amamos @ddlovato e mal posso esperar para ouvir o seu próximo álbum. Além disso, deixe-me dizer: @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você se tornou nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e das diferentes maneiras que Ele te usará para ajudar mais pessoas. Te amo @ddlovato. "

  Demi, carinhosamente, repondeu: "Eu te amo tanto T. e sinto falta de TODOS vocês. Mas eu sou especialmente grata a Deus que me deu a nossa amizade eterna. Te amo! 
  Logo após, a estrela comentou sua saída: "Sonny foi um capítulo da minha vida e eu vou ser eternamente grata. Obrigado a todos por assistir. Mal posso esperar para ver o novo formato do ‘So Random!"

 
  Adaptado de: Demi Lovato BR

8 de abril de 2011

Nova editora de Seventeen


As especulações sobre a Demi no escritório da Seventeen acabaram: vazou um vídeo no Youtube que mostra a cantora anunciando que se tornará editora no site da revista. Em parceria com a caridade “Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect” (o amor é maior do que a pressão para ser perfeita, em tradução livre), Demi postará artigos sobre problemas que adolescentes sofrem hoje em dia, baseada nas suas experiências pessoais.
Confira o vídeo legendado pelo Demi Lovato Brasil abaixo:


Créditos: Demi Lovato Brasil

6 de abril de 2011

Vote em Demi na Popstar awards


Foram abertas as votações param o Popstar Awards, você vai poder votar em todos os seus indicados favoritos na 10ª  votação anual da revista Popstar! E nossa Demi Lovato está indicada a 6 categorias, confira abaixo quais são elas:
Melhor Cantora – Demi Lovato
Melhor Atriz de Televisão – Demi Lovato
Melhor Série de Televisão – Sunny Entre Estrelas
Melhor Filme de Televisão – Camp Rock 2 – The Final Jam
Mulher mais Bonita – Demi Lovato
Famosa mais Estilosa – Demi Lovato

Nosso querido Sterling Knight também foi indicado! Vamos aproveitar para dar a ele também um prêmio. Ele está indicado pela categoria:

          Melhor Ator de Televisão - Sterling Knight
          Melhor Série de Televisão - Sunny Entre Estrelas

Vote aqui >> Popstar Awards


 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)