Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

27 de maio de 2011

Facebook de 'So Random!'

 No último dia 24, nossa loirinha Tiffany Thornton postou em seu twitter que estava hiper ansiosa para a estreia do novo 'So Random!' [agora sem Demi Lovato no elenco]. Juntamente com isso, publicou também a página oficial do Facebook do novo 'So Random!'. Confira o face da nova série aqui.


18 de maio de 2011

Vídeos promocionais So Random!

  Já foram divulgadas algumas propagandas da série 'So Random!', que agora estará sem nossa estrela Demi Lovato [o que causou a mudança do nome da série].
  A série contará com algumas participações especiais, como: Mtichel Musso, Selena Gomez, Cody Simpson, Greyson Chance, e mais.
  Confira os vídeos abaixo:
     



13 de maio de 2011

Data de estreia de 'So Random!' nos EUA

    Anteriormente dito pela nossa loirinha favorita, So Random! seria estreado no dia 08.06.2011, a série tem uma nova data de estreia.
    Brandon Smith, nosso Nico Harris, postou um tweet nos comunicando a nova data.
  

     @BrandonSmithCEO: Sintonize-se em uma nova temporada de #SemSentido que estará estreiando Domingo, Dia 5 de Junho, às 8:30pm! :) Você não vai querer perder! Mais um incrível convidado músico especial!


   Lembrando que a data acima divulgada é do Disney Channel dos Estados Unidos, a data de estreia para o Brasil ainda não foi divulgada ;)


 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)