Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

Drama Entre Comédias

Sunny Munroe - Garota simples, divertida, espontânea, alegre, animada e bonita de Wisconsin realizou seu sonho ao ser convidada para fazer parte do elenco de sua série favorita, o Sem Sentido! (So Random!). Seu talento para a comédia foi descoberto através de seus vídeos caseiros na internet. Ela sente, em uma primeira impressão, uma antipatia imediata por Chad Dylan Cooper, e vive com ele uma história de engraçadas brigas e competições. Em Hollywood - Los Angeles, ela descobre uma nova vida, novos amigos e, mais para frente, um novo amor.


Tawni Hart - A menina linda, talentosa, engraçada da série em que trabalha, Sem Sentido!, como ela mesma se identifica no primeiro episódio de Sunny Entre Estrelas. Só que ela esquece de falar que também é narcisista e vaidosa. No início não se identifica muito com a nova colega de trabalho, mas, ao decorrer do tempo, ela acaba descobrindo o verdadeiro significado das expressões amigas e preocupação com outras pessoas além de ele mesma.Para irritá-la, basta deixá-la sem seu batom sabor coco queimado. Ela não é muito fã de Chad Dylan Cooper nem de sua série, Mackenzie Falls.


Nico Harris - Melhor amigo de Grady, Nico é engraçado, amigo fiel, companheiro e um garoto que não tem muita sorte com mulheres. Um dos integrantes mais antigos da série Sem Sentido!, apronta todas com seu melhor amigo, causando sempre as reações de espânto e risadas, respectivamente, em seus companheiros de trabalho. Ele é especialista em fazer piadas sem graça.Nico não gosta nem um pouco de Chad Dylan Cooper nem de sua série.


Grady Mitchell - Grady é o melhor amigo de Nico. Um menino alegre, divertido, engraçado, dentro e fora da série Sem Sentido!, também não tem muita sorte com as garotas, e é um tanto lerdo. Alegra o dia de todos com suas piadas sem graça e suas trapalhadas com seu melhor amigo. Confusões são seu melhor talento. Não suporta Chad nem seus "amiguinhos de Mackenzie Falls", e critica todas as vantagens que têm, principalmente seu banheiro particular.




 Zora Lancaster - Inteligente, astuta, agitada, possui um QI de gênio e sabe muito bem como utilizar isso. A menina é a integrante da série Sem Sentido! mais jovem, com apenas 11 anos. A pequena sabe como deixar seus amigos desconfiados com suas atitudes e adora fazer pegadinhas com seus colegas. A sala da contra-regra guarda muitos segredos e os lugares de Zora também são guardados lá. Zora adora se esconder nas aberturas da ventilação e no sarcófago. Também não gosta de Chad, os acha arrogantes e irritantes.




Chad Dylan Cooper - Convencido, arrogante, o maior astro de sua geração é o ator principal da série adolescente mais popular, Macenzie Falls. Se acha o menino mais bonito do mundo. Chad Dylan Cooper e seu elenco acham que são superiores ao elenco de Sem Sentido!, pois os Falls (como são chamados) fazem um trabalham dramático e não cômico.Ele está acostumado a receber os maiores privilégios em Hollywood, desde uma comida bem melhor que as demais séries no refeitório até fontes de chocolate, sala de meditação e massagem particular. Chad e Sunny vivem discutindo, brigando e competindo pelos corredores do estúdio. Depois da chegada da garota, Chad começa a monstrar, infimamente, um lado mais leve e, aos poucos, demonstra uma qualidade que ninguém conhecia, preocupação com outra pessoa muito especial, sempre demonstrando isso, de uma forma mais ou menos direta.


ATORES ♥

Ashley Arm

Brandon Smith

Demi Lovato

Doug

Tiffany Thornton

Sterling Knight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)