Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

7 de março de 2011

Demi Lovato agradece aos fãs

  Em vídeo-surpresa do Cambio , Demi Lovato fala pela primeira vez com o público desde que saiu da reabilitação. A diva estava linda no vídeo agradecendo aos fãs... Confira o vídeo abaixo:

  Tradução ( by: Portal Demi Brasil )

“Oi gente, sou eu, Demi. Eu sei que vocês sentiram minha falta, por esses tempos que eu fiquei fora, e eu queria dizer que estou de volta, e em casa! Bem vindoas á minha casa! E eu queria estar aqui hoje para lhe agradeçer o apoio que têm me dado, mas eu não estaria aqui hoje se não fosse o apoio que têm me dado ao longo do caminho, eu li todos os tweets dos Trendic Topics, os e-mails de fãs, e todo o apoio em meio disso. e eu não podia estar mais grata por tudo que vocês me enviaram. A Journey, onde eu fiquei, foi muito difícil, eu estava lidando com problemas, que não só meninas minha idade, mas de todas as idades estão lidando. Pessoas que provavelmente estão vendo esse vídeo agora estão lidando com problemas que eu lidei. E eu desejo que um dia eu possa ajudar pessoas do mesmo jeito que vocês me ajudaram esse tempo. Eu não posso dizer á vocês a luz que trouxeram á minha vida, provavelmente no momento mais escuro da minha vida. Sem vocês, eu não estaria aqui hoje. Queria que vocês soubessem que estou animada para voltar á trabalhar e mal posso esperar o que o futuro espera, mal posso esperar para ver vocês! Pessoalmente! E agradeçer á vocês individualmente! Eu amo todos vocês, não teria conseguido sem vocês."

Ela não é hiper fofa *--*
P.S.: Reparem no cabelo dela... hiper compridoo!! Muito lindo, neh??!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)