Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

2 de julho de 2012

So Random SWAC: O Blog está de volta!




Olá, meus amores...

   Nossa, quanto tempo sem ter contato com vocês, não...
   Realmente... 1 ano!(praticamente rsrs)...
   O que ocorre...
   Tive alguns contratempos em relação ao blog, ao twitter e a algumas coisas mais... Porém, isso não vem ao caso agora... Vamos ao que realmente interessa:
   Estou com planos para voltar a publicar em nosso querido blog. Claro que já não é (há um bom tempo rs) possível focar em SUNNY ENTRE ESTRELAS, mas ainda nos resta nosso lindo-amado-divino SEM SENTIDO!!
   Possivelmente, nessas ferias eu dê um super gás no blog... mas, este ano sera bem mais corrido que o outro, pois estarei prestando vestibulares rsrs... Então, vou precisar de uma ajudinha rsrs
   Quero muito que o blog volte com tudo e dessa vez para ficar e ser mais forte do que era! como sempre, conto com a ajuda de VOCES para isso...

   Enfim...
   Logo logo abrirei inscrições para quem quiser postar no blog! Por isso gente, assim que puder, essa semana, creio eu,  postarei as informações necessárias para as inscrições... Fiquem atentos! Sei que o blog não é tão famoso nem tão grande, mas seria mais que legal ter a participação de vocês nele ... além de que, uma ajudinha não seria nada mal, não é!?




   Então, é isso, fiquem ligados! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)