Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

28 de janeiro de 2011

Dia Demi no Disney Channel

Fanáticos e fanáticas da cantora que neste último tempo está deixando todos ansiosos com sua saída do centro de reabilitação, como haviamos anunciado há alguns meses atrás, o Disney Channel está preparando algumas surpresas para Demetria, que as mesmas estão sendo liberadas pouco a pouco para a imprensa.

O Disney Channel anunciou que fizeram um dia especial para reconhecer o talento e a paixão que Demi Lovato tem. Eles não divulgaram uma data concreta, apenas falaram que tinham desejo de realizá-la. Porém, pelo o que parece, a espera de uma data mais definida está prestes a ser divulgada.

Foi recentemente informado que o famoso canal quer realizar em um futuro próximo esse especial, o qual farão depois da saída da cantora do centro de reabilitação, já que a idéia é que ela saiba e possa fazer parte desse dia.

Representantes do canal deixaram claro que primeiro querem que Demi volte ao seu trabalho normal na série que protagonisa antes de realizar qualquer outro tipo, e com isso nos certificaram quando mencioram o tal dia dedicado a Lovato será um maratona de "Sonny With a Chance" por 24 horas com algumas apresentações da cantora e seus amigos falando sobre ela. 


Créditos: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)