Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

9 de janeiro de 2011

So Random! ♥

     So Random! (ou Sem Sentido!) é uma série de comédia que tem como atores a linda, talentosa, vaiodosa e narcisista Tawni Hart ( Tiffany Thornton ), o atrapalhado Nico Harris (Brandon Smith),o esfomeado, amigo e divertido Grady Mitchell (Doug Brochu ), a menina gênio, a mais jovem dos integrantes e 'estranha' Zora Lancaster (Ashley Arm) e, agora, também conta com a presença de Allison Moroe, ou simplesmente Sunny Munroe (Demi Lovato). 
    So Random! é uma das duas séries que são apresentadas na série da Disney Channel Sunny Entre Estrelas. 
    A segunda série é a Mackenzie Falls. A série adolescente mais famosa, tem como protagonista o convencido, egoísta, lindo, talentoso e dramático Chad Dilan Cooper ( Sterling Knight ). O elenco de Mackenzie Falls se acha superior ao Sem Sentido!, pois acreditam que um programa dramático é melhor que uma comédia. Sem Sentido! e Mackenzie Falls trarão muitas confusões, risadas e romantismo para as nossas telinhas...
    Este blog recebe o nome de So Random!, mas serão publicadas aqui matérias sobre a série Sunny entre estrelas, sobre o Mackenzie Falls, sobre Sem Sentido! e sobre seus atores.
   Espero que vocês gostem e que visitem sempre. Procuararemos fazer o melhor que pudermos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)