Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

24 de janeiro de 2011

Significado dos Nomes - SWAC

  Gente, mexendo na internet, sem nada para fazer, comecei a pesqueisar curiosidades sobre nossas estrelas. Umas das coisas que achei foi o significado dos nomes deles. Achei bem interessante o que encontrei, e espero que vc's também achem...
  Vamos dar uma olhada nos resultados e ver se confere com a personalidade deles:



- Ashley Arm :
    De origem britânica, o nome Ashley significa clareira na flores. Tendo como primeira letra de seu nome o 'A', está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. Sua marca no mundo é ousadia,espírito competitivo,independência,força de vontade,originalidade. 


- Brandom Smith:
   De origem britânica, o nome Brandon significa coluna coberta por bruma. Tendo como primeira letra de seu nome o 'B', sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Está sempre muito preocupado com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais. Sua marca no mundo é sensibilidade, diplomacia, simpatia, cooperação e receptividade.


- Demetria Lovato: 
     De origem grega, Dmétria significa Deusa Grega. Tendo como primeira letra de seu nome o 'D', é muito atenciosa e apegada à família. Possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessária, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atrás em suas palavras. Muito ocupada, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidado em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros. Sua marca no mundo é a disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade, gosto pelo trabalho, solidez e eficiência.


- Doug Brochu:
    De origem escocesa, Doug significa aquele que veio de águas escuras. Tendo como primeira letra de seu nome o 'D', é muito atencioso e apegado à família. Possui um senso paternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atrás em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidado em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros. Sua marca no mundo é a disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade, gosto pelo trabalho, solidez e eficiência.


- Sterling Knight:
    De origem escocesa, Sterling deriva do nome da cidade de Stirling e, resumindo, significa pequena estrela. Tendo como primeira letra de seu nome o 'S', sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais. Sua marca no mundo é ousadia, espírito competitivo, independência, força de vontade e originalidade.




- Tiffany Thornton:
    De origem inglesa, Tiffany significa aparência de Deus. Tendo como primeira letra de seu nome o 'T', tem muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se. Sua marca no mundo é sensibilidade, simpatia, cooperação, diplomacia e recptividade.






  E aí. o que acharam?? Concordam com os significados e com as definiões pessoais?? Dê sua opinião também!!




Créditos: Significados de Nomes
               Sterling Brasil
               A Casa Do Mago - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)