Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

21 de abril de 2011

Demi Lovato não voltará para SWAC


A estrela, depois de passar meses em uma clínica para tratamentos pessoais, não voltará a suansérie na Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.
Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,”disse Demi à PEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas  não haveria melhor hora para seguir em frente.
“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse DL - “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
    E ela tem o apoio do canal: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.
   Mesmo com a saída da atriz principal, a série aindaterá continuação:ela está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).
   Demi, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.

    Tiffany Thornton, Tawni Hart na série, comentou em seu Twitter (@therealTiffany) sobre a saída de sua amiga:

    “Nós todos estamos tristes pela saída de Demi do programa e nós iremos sentir falta dela. Tivemos, no entanto, a sorte de ainda estar a trabalhando! E nós estamos super animados para que todos vocês vejam o novo formato do “So Random!”. Esperamos que todos gostem. Nós te amamos @ddlovato e mal posso esperar para ouvir o seu próximo álbum. Além disso, deixe-me dizer: @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você se tornou nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e das diferentes maneiras que Ele te usará para ajudar mais pessoas. Te amo @ddlovato. "

  Demi, carinhosamente, repondeu: "Eu te amo tanto T. e sinto falta de TODOS vocês. Mas eu sou especialmente grata a Deus que me deu a nossa amizade eterna. Te amo! 
  Logo após, a estrela comentou sua saída: "Sonny foi um capítulo da minha vida e eu vou ser eternamente grata. Obrigado a todos por assistir. Mal posso esperar para ver o novo formato do ‘So Random!"

 
  Adaptado de: Demi Lovato BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)