Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

30 de abril de 2011

Vestido de Demi no Casamento de Tiffany


Em entrevista a BOP & Tiger Beat no ano passado, Demi Lovato contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!

BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.

BOP: Foi surreal?
D: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.

BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
D: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.

BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
D: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas'. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.

BOP: De que cor ele é?
D: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.

BOP: Você aprova o noivo dela?
D: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.

Então, já deu para perceber que a Diva Demi estará simplesmente maravilhosa no grande dia! O que nos resta? Somente esperar para ver... 






Adaptado de: Demi Lovato BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)