Início Fotos So Random!  Drama Entre Comédias  Vídeos  Layout By> Jully Layouts

29 de abril de 2011

Demi Lovato será madrinha de Tiffany


Demi Lovato entrando na Iagreja. Como madrinha! Adiva  será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, uma pessoa de quem Demi está bem próxima ultimamente. Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo junta
:
Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a nossa loirinha.

Ao retratar a falta que a amiga fará no set de Sunny Entre Estrelas, Tiffany elogia a amiga:

Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Jully - Jully Layouts (http://jullylayouts.blogspot.com/)